Home > Saúde > #TooTabooForYou?: Vamos falar sobre os tabus na saúde
Saúde

#TooTabooForYou?: Vamos falar sobre os tabus na saúde

Existem muitos aspectos de saúde pessoal sobre os quais nós simplesmente não queremos conversar.

22.09.2020 - Por Bayer Jovens

Quando se trata do nosso bem-estar, está tudo bem ficar envergonhado ou com medo, mas não é bom deixar os estigmas atrapalharem a sua saúde. É por isso que precisamos conversar e quebrar esses tabus – agora mais do que nunca

Todos nós temos receios, especialmente quando se trata dos nossos problemas de saúde. Isso ocorre por diversas razões: alguns deles decorrem de nossa educação, nossa cultura, gênero ou experiências pessoais. Mas e se nós nos desafiarmos a falar abertamente sobre esses tabus? E se tudo o que estava entre você e um futuro mais saudável fosse apenas uma conversa desconfortável?

A saúde humana nunca deve ser um tabu

Nós acreditamos que a melhor maneira de enfrentar esses medos é falar sobre eles. Sendo assim, em setembro, vamos fazer exatamente isso. Nós falaremos sobre como os nossos produtos estão ajudando as pessoas a lidarem com situações nas quais elas se sentem receosas; como aumentamos a educação em saúde nas comunidades; como as soluções digitais podem diminuir o obstáculo para obter conselhos médicos importantes; e por que pensamos que a inovação na saúde nunca deve ser barrada pelos nossos tabus.

#TooTabooForYou?

Acompanhe uma série de postagens no LinkedIn de líderes globais da Bayer compartilhando suas ideias sobre o porquê a saúde humana nunca deve ser um tabu.

Você, colaborador Bayer, também pode se envolver! Se você quer começar a quebrar tabus, por que não começa compartilhando os nossos cartões sociais em seus canais no digital? Conecte-se na VPN e clique aqui para baixá-los, e não se esqueça de adicionar as hashtags #TooTabooForYou e #TeamBayer

Publicado em Saúde
Bayer Jovens